Mamãe Sarada – Você enxuta depois do parto !

Já pensou em ser uma mamãe sarada e ter o corpo, de antes de gravidez, de volta em apenas 60 dias depois do parto ?

A maior parte das mulheres que engravidam, não conseguem perder o peso que ganharam durante a gestação, ficando com muitos quilos a mais mesmo meses depois do parto. Uma série de fatores contribui para que isso aconteça, e um deles é o tempo, que fica muito escasso depois do nascimento do bebê.

Outro ponto muito importante também, é que após o parto a mulher entra em um período de adaptação, e algumas mães passam por desequilíbrios emocionais e sentem-se meio perdidas, a depressão pós-parto é um fantasma que ronda muitas mulheres e acaba com auto estima, fazendo com que o cuidado consigo mesma seja posto de lado completamente.

O tempo vai passando, a mulher acaba se acostumando com o novo corpo e coloca toda a culpa dele na gestação, e muitas não sabem que é possível recuperar as formas em apenas 60 dias, de maneira fácil e saudável. Vem comigo, que vou te contar sobre uma celebridade que está ajudando milhares de mães a terem seus corpos bonitos e magros de volta.

Mamãe Sarada – seu corpo escultural de volta em 60 dias !

As mulheres que estão sempre acompanhando a mídia, devem conhecer a treinadora Gabriela Cangussú. Ela é dona de um corpo super torneado e tonificado, mesmo depois de ter dado a luz duas vezes. Como isso é possível ?

Pois é ! Ela desenvolveu uma série de exercícios que são específicos para as áreas que mais sofrem com a gravidez: a barriga, o bumbum e as pernas. Esses exercícios são capazes de reduzir medidas e trazer o corpo de antes da gestação de volta, com uma prática diária de apenas 14 minutos.

Parece bom demais para ser verdade ? Veja quantas mulheres já se beneficiaram dos ensinamentos do Mamãe Sarada. Mulheres de diferentes idades e com afazeres os mais diversos, conseguiram encontrar o precioso tempo para colocarem seu corpo em dia.

COLOCAR DEPOIMENTOS AQUI !!!

Viu quantas mulheres felizes por estarem novamente em forma, e muito mais dispostas que antes ? Veja, que mesmo que você ache que é possível inventar depoimentos, não tem como fabricar tantas histórias assim, são mesmo alunas do curso que resolveram dar seu testemunho para encorajar outras mães a fazerem o mesmo !

Como funciona o Mamãe Sarada ?

Antes de explicar como funciona o método, quero dizer que você não vai precisar sair de casa para se exercitar. O programa é todo em vídeo aulas, que foram preparadas para serem feitas em casa. Poderá assistir no seu computador, no notebook ou ainda na sua TV smart. São apenas 14 minutos diários de dedicação, para ter de volta o corpo de antes da gravidez. Parece fácil ? E é mesmo !

Outro ponto que precisa ficar bem esclarecido é a forma de adquirir o programa, se você é uma daquelas pessoas que tem medo de fazer compras online, quero que fique tranquila, porque o local para pagamento do curso é de extrema segurança, seus dados não serão compartilhados com nenhuma outra pessoa.

E, para te deixar ainda mais segura, tem a garantia incondicional de 30 dias para devolução do seu dinheiro. Isso mesmo ! Você pode experimentar o produto durante 30 dias e se achar que não te serve, ou que não trouxe nenhum resultado, envie um e-mail solicitando o reembolso e receba todo o dinheiro que foi investido de volta, sem perguntas ou preenchimento de formulários.

Agora que você já está segura e sabe que não existe nenhum risco, vou te mostrar como funciona o método de emagrecimento pós-parto “Mamãe Sarada”, alias esse metodo complementa muito bem a suplementação que pode ter para perder peso com turbo slim, para obter mais informações sobre esse excelente suplemento emagrecedor clique aqui

O método está dividido em duas etapas que duram 60 dias no total. Na primeira fase, chamada de ativação, os exercícios são mais leves para “acordar” o corpo e fazer com que ele saia da estagnação aos poucos. São 5 aulas que ajudarão a sair da rotina e se mexer para conquistar o corpo que sempre quis, em 30 dias.

A segunda fase é onde a queima de gordura acontece mais rapidamente. Como seu corpo já estará ativado e acostumado a se exercitar, os exercícios são um pouco mais puxados que da primeira fase, mas ainda precisam ser feitos apenas 14 minutos por dia.

Juntando as duas etapas, serão 60 dias dedicados a ter uma melhor qualidade de vida, e com a recompensa de ver seus quilos adquiridos durante a gravidez irem embora e seu corpo ficar tonificado e ainda mais bonito do que era antes de você ficar grávida.

Gabriela Gangussú ajudará você a ser uma mamãe sarada, sem ficar longe do seu bebê !

Junto com o método você ainda recebe alguns presentes que ajudarão a potencializar e manter a perda de peso:

Plano Nutricional

Trata-se de um guia com dicas de alimentos que ajudam a perder peso e eliminam o efeito sanfona (emagrecer-engordar). O bom desse presente é que foca nos alimentos que as mamães precisam comer.

Receitas Fit

Algumas receitas criadas pela Gabriela que escolheu alimentos com baixo teor de calorias e muitos nutrientes, tudo muito saboroso !

Sucos Saudáveis

Receitas de sucos nutritivos que podem ser consumidos durante o dia, ou ainda para matar a vontade de comer doces. São combinações de frutas numa explosão de sabor e saúde.

Principais benefícios do método Mamãe Sarada

  • Exercícios específicos para mulheres que aumentaram de peso durante a gravidez, contemplando as partes do corpo mais afetadas no processo;
  • Perder peso rapidamente (60 dias) e de forma saudável, sem fazer dietas malucas;
  • Redução das medidas, eliminação do risco de flacidez, manter o corpo tonificado;
  • Maior resistência física para as atividades diárias;
  • Poder praticar o método sem sair de casa, sem precisar de equipamentos especiais, praticando exercícios de alta intensidade apenas 14 minutos por dia;
  • Ficar mais tempo com seu bebê e ainda conseguir um corpo ainda mais bonito que antes da gestação.

Pronto ! Aposto que você ficou com vontade de perder aqueles quilos adquiridos na gravidez, não é mesmo ? Então, vamos lá ! Você não tem nada a perder, com a garantia de 30 dias poderá pedir seu dinheiro de volta se não gostar do “Mamãe Sarada” (duvido muito que faça isso depois de conhecer o programa).

Post Author: Sofia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *